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 #ParaVocêComeçar

Influência: Como mobilizar as pessoas para gerar resultados sustentáveis?

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Objetivo

Esse workshop tem o objetivo de desenvolver a habilidade de influenciar pessoas nas organizações e engajá-las para que atuem no seu pleno potencial em um mundo VICA (volatilidade, incerteza, complexidade e Ambiguidade), como uma das melhores alternativas para estabelecer relações e resultados sustentáveis na organização. Segundo relatório do Fórum Econômico Mundial, influenciar pessoas é uma das principais habilidades do profissional do futuro. Por que é tão importante saber influenciar pessoas? Porque existem pessoas na organização que precisam ser convencidas a dedicar tempo e recursos a você e a seu projeto. Isso acontece porque eles pertencem a outros departamentos, tem interesses diferentes e não são seus subordinados. É o começo da falência do velho ditado "manda quem pode, obedece quem tem juízo". Você precisa influenciá-los para conseguir apoio e gerar resultados rápidos. Saiba mais


Data a Confirmar


Tenho Interesse

Ao final do curso, o certificado digital estará disponível para os alunos que apresentarem frequência participativa mínima de 75% nas aulas.

Exigida frequência participativa mínima de 75% nas aulas presenciais.

A metodologia utilizada segue os princípios da Andragogia, ciência que busca promover o aprendizado de adultos pela vivência.

A técnica utiliza o “fazer” como fator estimulante e transformador, o que torna a assimilação do conteúdo bem mais eficaz.

Desenvolvemos, dentro desse conceito, uma programação que inclui dinâmicas, atividades vivenciais cooperativas, estudo de casos reais e outras atividades interativas que fundamentem os objetivos do programa. Tudo isso propicia um contato intenso e direto com o conteúdo estudado, num contexto diferente do dia a dia de cada participante.

       A metodologia também apresenta ferramentas de auto-avaliação sobre melhores táticas de influência no contexto dos projetos reais e mapeamento das relações de influência no ambiente corporativo.

1. Fontes de poder: quais as fontes de poder que regem as relações corporativas;

2. Princípios fundamentais que geram influência automática: mapeamento dos princípios fundamentais necessários para gerar reciprocidade nos projetos corporativos

3. As 9 principais táticas de influência: auto-avaliação das principais táticas que potencializam os resultados na organização

4. Moedas de troca: mapeamento das principais moedas de troca importantes para gerar resultados.

Valores: Associado – R$ 583,00 / Não Associado - R$ 1.166,00

Para pagamento até 23/09/2019 - Associado – R$ 524,70 / Não Associado - R$ 1.107,70

Inclui material didático, coffee break e certificado de conclusão.

Forma(s) de Pagamento:
Boleto Bancário
Transferência Bancária
Cartão de Crédito

Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@abbc.org.br, para informações sobre o professor deste curso.





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